Revisão: Lil-Rav El Génio
A Polícia Nacional deteve na terça-feira a cidadã Paulina Buílo, acusada de ter morto e enterrado a própria filha de seis meses no seu quintal.
O caso foi denunciado à Polícia pelo coordenador da zona J do referido bairro, Maurício Mbandi, que tomou o conhecimento do acontecido por intermédio de três meninos que brincavam no mesmo quintal.
![]() |
Imagem ilustrativa |
O corpo da criança foi removido pelos efectivos de Bombeiros e Protecção civil, que foram chamados ao local de imediato acompanhados por elementos do Serviço de Investigação Criminal (SIC).
Segundo a acusada, Paulina Buílo justificou o enterro da criança no quintal por falta de condições financeiras para comprar caixão.
‘A criança não evidenciava qualquer sinal de doença e ficou surpreendido com o sucedido’ desabafou Alexandre Buangui, o pai da criança.
De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional em Cabinda, Superitendente-chefe Feliciano Felé, confirma a detenção da cidadã Paulina Buílo que agora encontra-se sob tutela do Serviço de Investigação Criminal (SIC).
Deixa uma resposta