Como medida preventiva em torno do surto do novo Coronavírus (Covid-19), Anselmo Ralph viu-se obrigado a mudar a estratégia de lançamento do seu novo álbum “Momentos”, cancelando a venda física que estava agendada para o dia 21 de Março na Praça da Independência.
Ciente da responsabilidade colectiva em relação à adopção das medidas preventivas em torno do surto do novo Coronavírus (Covid-19), embora não tenha o país registado qualquer caso positivo, o artista optou por disponibilizar o álbum no aplicativo KISOM, no dia 20 de Março, pelas 17h, seguido de um show de apresentação do álbum, em directo no canal Zap Viva, pelas 21h.
“Neste momento, a prevenção é a melhor aposta. Este é um acto de amor e carinho que cada um de nós deve ter por si e pelo próximo. Evitemos aglomerações e acatemos as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde. Tenho fé que rapidamente viveremos um novo cenário mundial”, referenciou o cantor.
Sendo assim, ficam inválidas todas as entrevistas presenciais, bem como as sessões de venda física e assinatura de autógrafos da obra “Momentos”.
De relembrar que “Momentos”, que sucede os trabalhos “Histórias de Amor”, “As Últimas Histórias de Amor”, “O Cupido”, “A Dor do Cupido – Maxi Single”, “A Dor do Cupido – Álbum” e por fim “Amor É Cego”, conta com participações de distintas figuras da música nacional e internacional, nomeadamente Djodje, Prodígio, Loony Johson MC Zuka e Todo El Rato.
Deixa uma resposta