“The Fit Pizza Girl”, Agente militar dos EUA pousa para revista Playboy

The Pizza girl - Aleen Nichol Johnson
The Pizza girl - Aleen Nichol Johnson

A jovem de 25 anos de idade, Aleen Nichol Johnson militar das Forças Aéreas Americana mais conhecida por “The Fit Pizza Girl”, teve recentemente sua imagem estampada em três revistas nomeadamente Playboy, pelas chamativas fotos de lingerie em seu Instagram deixando à vista a sua tatuagem de pizza na nádega.

Em tempos de confinamento, aqueles que trabalham na protecção do povo não encontram seus nomes na lista dos que  descansados. Aleen Nichol Johnson, popularmente conhecida como The Fit Pizza Girl, é um modelo de tatuagem publicada internacionalmente, defensora da saúde mental, e veterana da Força Aérea na cidade de Arkansas, um estado do sul dos Estados Unidos da América que faz fronteira com o rio Mississippi.
A modelo e militar das Forças Aéreas dos EUA, com 25 anos de idade exibe seu elegante e chamativo corpo nas suas redes sociais, atraindo a atenção da Revista Playboy. Apesar do nome, Aleen ficou conhecida pela alcunha fora do comum “The Fit Pizza Girl”.

Detentora de milhares de elogios em comentários nas suas redes sociais, fotos com langerie e com os seios à mostra não faltam no seu Instragram brindando os seus 240 mil seguidores. Essa visibilidade de Aleen, a levou em três capas de revistas em três países diferentes. Janeiro deste ano “The Fit Pizza Girl” foi o destaque da Playboy na Nova Zelândia, depois de dois meses posou para a edição da Suécia, no mês de Maio, estampou a capa da publicação em Portugal. Aleen mostra sua perfeição em fotos com uma tatuagem deliciosa de pizza na sua nádega, facto de dá uma impulsionada na sua alcunha “The Fit Pizza Girl”.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver