Digital Influencer morre subitamente no dia do seu aniversário

Na madrugada de ontem 13 de Junho, Joana Diogo, digital influencer, foi encontrada morta em seu quarto enquanto dormia, abalando familiares e amigos com a sua partida, no dia que a mesma comemorava seu vigésimo quarto aniversário.

Para morrer, basta se estar vivo, já diziam os mais velhos. Na noite de ontem, Joana teve um passamento físico precoce facto que causa bastante dor aos seus fãs e apreciadores do trabalho que a mesma fazia, deixando sem chão os que com ela conviviam, família e amigos. A família de Joana em uma nota explicou, que a jovem foi achada morta em seu quarto enquanto todos pensavam que ela estava dormindo, sem deixarem espaço a especulações maldosas: “A nossa ente querida faleceu na madrugada de hoje, 13 de Juno de 2020, por morte súbita (parada cardíaca). Esta partiu do mundo dos vivos em paz, sem recorrer a formas de colocar fim a própria vida (suicídio) conforme vemos fortemente a ser divulgado nas redes sociais. Entendemos que a nossa ente querida por desenvolver actividades ligadas a promoção, marketing e publicidade, recebia o rótulo de digital influencer, e pedimos encarecidamente aos seus seguidores, fãs e admiradores que não divulguem informações desprovidas de embasamento e respaldo científico. Em nome de todos que te amam, descansa em paz Joana Diogo”, esclareceu a nota dada pela família.

Sem dúvidas, a lembrança do aniversário de Joana será dolorosa pois ditou a data de seu falecimento. Para a comemoração, um lindo bolo da chanel preto e branco decorado, viu-se no stories da sua conta no Instagram.

‘Doce e de fácil trato’ era assim descrita por amigos, frequentava o 4º ano do curso de Geofisica da Universidade Federal do Norte do Cáucaso, na cidade de Stavropol no sudoeste da Rússia, Joana Diogo deixa assim um enorme vazio.