Deixando pelo caminho grandes jogadores, Carlos Morais saiu como vencedor da competição Africana, numa etapa que disputava com o nigeriano Michael Gbinije, e o senegalês Maurice Ndor, Morais tornou-se o jogador com o melhor Smash da década, 2010 à 2020.
Carlos Edilson Alcântara Morais, ou simplesmente Carlos Morais é um basquetebolista profissional angolano, que chegou até as meias finais, deixando para trás fortes concorrentes. O prémio instituído pela FIBA, visa consagrar o melhor Dunk dos últimos dez anos, e Carlos segue avante para concorrer, com o vencedor da zona europeira nas meias finais. Tendo no lado europeu a concorrer, o grego Giannis Antetokounmpo e o lituano Kristaps Porzingis, pela América concorrem o brasileiro Rafael Mineiro e o mexicano Juan Toscano, e a junção da Ásia e a Oceânia carregam os basquetebolistas Arsalan Kazemi (Irão) e Gabe Norwood (Filipinas).
Com trinta e dois concorrentes, o evento “smash da década” decorreu e tem como objectivo premiar o melhor afundanço do período 2010 à 2020, onde o basquetebolista angolano Carlos Morais, concorre pela premiação final.
Deixa uma resposta