Yola Araújo sai em defesa de Bass:-“Tem seus defeitos mas não é oportunista como dizem”

Yola Araújo defende Bass
Yola Araújo defende Bass

Desde a separação do casal Yobass, Bass tem sido muito criticado, uma vez que a confirmação da separação partiu dele. Para acabar com as especulações, a cantora Yola Araújo, partilhou um vídeo nas suas redes sociais nesta segunda-feira (29 Junho) defendendo o seu ex-parceiro.

Após anunciar o fim do seu relacionamento com a cantora Yola Araújo, Bass passou a ser criticado e injustiçado, porém Yola partilhou um vídeo no seu Instagram para acabar com as críticas: “Eu não sei lidar muito bem com injustiças de uma forma geral, principalmente com injustiças com as pessoas que eu amo, e eu hoje vou falar especialmente do Bass. As pessoas resolveram conotar o Bass como uma pessoa oportunista e interesseira. Eu quando comecei a namorar com o Bass, e as pessoas têm memória curta, o Bass já era conhecido por todos nós, inclusive foi por esta razão que eu o contactei a primeira vez para trabalhar e a posterior também fui eu que tomei iniciativa para uma relação embora o interesse fosse de ambas as partes, mas fui eu que tomei a iniciativa do relacionamento, não houve nenhum plano da parte dele de se aproximar de mim”, disse a artista.

E terminou citando algumas qualidades do seu antigo parceiro: “É uma pessoa que tem carácter, que tem dignidade, ele trabalha para conquistar as coisas que ele conquistou hoje, ele não ficou de braços cruzados a espera que alguma coisa caísse só céu, ele nunca me pediu nada, ele é um homem educado, um homem que sabe estar, repito, tem seus defeitos, tem, mas esses que lhe apontam, de oportunista, interesseiro, não, nem faz algum sentido”, finalizou.