A ex-actriz de filmes para adultos, Mia Khalifa, fez um pedido para a remoção dos onze filmes pornográficos que ela tem na Internet, pois os mesmos têm assombrado ela, por isso Khalifa usou a sua conta do Instagram para agradecer o esforço de todos, pois o que ela mais quer é recuperar o seu nome de domínio da BangBros e impedir a constante republicação dos filmes.
Khalifa comemora por já ter chegado à um milhão de assinaturas, graças à união das pessoas: “Agradeço à vocês… Eu sei que isso é uma grande luta, mas precisamos mudar para futuras garotas, e o precedente precisa começar em algum lugar”, disse a ex-atriz da indústria adulta. Personagem de mídia social e modelo de webcam líbano-estadunidensce, Mia Khalifa ou Mia Callista como também é conhecida, fez uma petição para remover os vídeos adultos da Internet, e o mesmo já chega aos 1,5 milhão de assinaturas. A petição foi feita após a mesma ter vindo a Internet, para explicar que os onze filmes feitos em três meses na indústria adulta em 2014, a perseguem até hoje, e a mesma em entrevista com Meghan Abbott, falou abertamente do que ela conquistou enquanto actriz: “Eu fiz um total de cerca de US $ 12.000 na indústria e nunca mais vi um centavo depois disso”, revelou Khalifa.
Para Mia, tem sido um sufoco encontrar um emprego, por isso ela luta para que os vídeos feitos em 2014 à 2015 sejam removido da Internet, para isso ela já conta com 1.385.916 assinaturas, e o número cresce espontaneamente devido a boa vontade de seus fãs, que estão pedindo que sites de tubo gratuitos como o PornHub removam o conteúdo de Khalifa.
A petição do Change.org “exige que seus nomes de domínio sejam devolvidos, que seus vídeos sejam removidos e discutidos com justiça no tribunal, sem colocar Mia Khalifa em profunda ruína financeira”. Mia tenta evitar que seus vídeos sejam compartilhados o máximo possível, para que ela não receba mais ameaças de morte do Líbano, país em que nasceu, embora ela resida nos Estados Unidos da América desde o ano 2000, e tenha feito os filmes quando ainda tinha vinte e um anos de idade.
Deixa uma resposta