Acabou-se o que era doce! Gerilson e Sidoca terminam romance após um ano

Gerilson Insrael e Sidoca
Gerilson Insrael e Sidoca

Após um ano de romance, Gerilson Insrael, também conhecido como Mr. Ex Boyfriend, e a moçambicana Sidoca, decidem não mais continuar juntos, segundo divulgou um programa da TV Record África.

As águas oceânicas apagaram a brasa do amor, o que resultou no término de um relacionamento de um ano e alguns meses. O casal que muito era visto em fotos nas redes sociais, teve um fim que internautas não esperavam. Gerilson confirmou a separação sem argumentar sobre os motivos.

Por sua vez, Sindoca usou a sua conta do Instagram para confirmar o fim da relação, por meio de stories (estados): “Ele já tem namorada, por favor, parem de me enviar mensagens a falar dele”, escreveu a moçambicana.

Insrael deixou saber que não está em outro relacionamento como alegou a ex-companheira, e reforçou que não foi por traição que o casal decidiu pôr fim a história começada há um ano: “Só terminamos há três dias”, disse.

Recorde-se que no mês de Maio do corrente ano, o cantor angolano Gerilson Insrael celebou um ano de namoro com a agora ex-namorada Sindoca.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver