Morre aos 43 anos o astro de cinema Chadwick Boseman “Pantera Negra”

Chadwick Boseman "Pantera Negra"
Chadwick Boseman "Pantera Negra"

O actor Chadwick Boseman conhecido pela interpretação em “Pantera Negra”, morreu vítima de câncer do cólon aos 43 anos de idade, em sua casa nos Estados Unidos da América, em companhia de sua esposa e outros familiares.

Segundo o comunicado feito pela família hoje (29) de Agosto, no perfil do Twitter do actor Chadwick Boseman, foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou com ele nestes últimos 4 anos à medida que progrediu para a fase 4.

“É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4”, diz o comunicado.

O actor que interpretou o papel do Rei T’Challa no filme Pantera Negra, filmou este e vários outros, entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Protagonista de filmes como ‘Marshall: Igualdade e Justiça’, ’42: A História de uma Lenda’, ‘Destacamento Blood’, ‘ ‘Ma Rainey’s Black Bottom’.

Chadwick Boseman nasceu aos 29 de Novembro de 1976, foi actor, director e roteirista estadunidense, nascido e criado em Anderson, Carolina do Sul, filho de Carolyn e Leroy Boseman, ambos afro-americanos.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver