Famosos angolanos lamentam a misteriosa morte do médico Sílvio Dala

Médico Sílvio Dala
Médico Sílvio Dala

Após a morte prematura do médico Sílvio Dala, os famosos angolanos dentre eles músicos, apresentadores, actores, empresários, mostraram-se indignados com o acontecimento e manifestaram em suas redes sociais o seu descontentamento como o pediatra foi tratado.

Os mesmos usaram os seus perfis nas redes sociais para se posicionar diante desta trágica situação ocorrida no início da semana passada, que abalou os familiares e amigos do médicos, e gerou protestos por parte dos mesmos e não só.

”É triste saber que a policia nacional carece de efectivos com capacidades suficiente para estar na rua a lidar com os cidadãos angolanos”, disse Kelson Most Wanted.

”Morreu um médico, como se os tivéssemos em excesso”, expressou Luaty Beirão.

”Em países normais na Polícia a está hora já estaria a rolar cabeças nas demissões e processos instaurados desde a mais alta hierarquia a mais baixa, mas infelizmente em Angola a insensibilidade, arrogância e prepotência são uma herança do regime”, escreveu Gangsta.

Para além destes, Isabel Dos Santos, Preto Show, Érica Nelumba e muitos outros famosos angolanos, usaram as suas redes socias para falar sobre o assunto.

Sílvio Andrade Dala, médico de 35 anos de idade, faleceu no dia (01) de Setembro, em plena unidade policial, após ser detido na via pública por não ter feito uso da máscara no interior da sua viatura.

Por: Helder Manuel