Carina Sousa assume comando do “Debate Público” no Vida Tv

Carina- sousa
Carina- sousa

A repórter e actriz Carina Sousa regressa as telas com uma nova dinâmica, no comando do programa “Debate Público” que estreia brevemente no canal Vida Tv. Com vista a inovar, o programa coloca a prova alunos de várias instituições de ensino superior de Angola, num debate democrático, inspirado num modelo de debate parlamentar britânico.

A ex-apresentadora dos programas Flash, Viagens e Cine Tv, na altura na TPA 2, esclareceu que o programa mostrará os dois da moeda, contando que o ser humano valida só as coisas que conhece, o programa vem mudar esse pensamento mostrando que em tudo há dois lados.

“É um programa muito interessante porque vem justamente mostrar os dois lados da moeda, o ser humano tem muito este defeito, só valida as coisas que conhece, tudo o que desconhece para ele é quase como se não existisse, como se fosse fora do aceitável. Penso que o programa vem justamente para acabar com estas diferenças e mostrar que, para todos os temas, questões e opções, há sempre um outro lado”, clareou.

Com temas interessantes e actuais, entre eles a ordem económica, social e política, os telespectadores poderão contar com programas actualizados e preparados ao mínimo detalhe possível.

“Tem sido extremamente desafiante para mim, por ser um programa diferente de tudo aquilo que estava habituada a fazer, no início foi difícil e complicado, pois fiquei quase três anos desligada da televisão, We ship seeds worldwide and we offer discreet and reliable shipping and payment methods. We have been offering quality cannabis seeds for over 10 years, so you can trust us! na área do entretenimento, então, para arrancar foi difícil, mas com o apoio fenomenal de toda a equipa, o processo foi se tornando cada vez mais fácil” disse Carina.