Sandra Mateus fala da 2ª edição do seu livro:-“No networking não basta conhecer pessoas, é preciso ser competente”

A escritora angolana Sandra Mateus, prepara-se para lançar a segunda edição do seu livro ‘Networking’, depois da repercussão de teve a primeira edição, trazendo uma melhoria na separação do ‘joio e trigo’.

Para Sandra uma segunda edição de um livro é sempre uma oportunidade para analisar, melhorar e/ou partilhar novos conceitos associados aos já apresentados na primeira edição. O retorno positivo que recebeu por parte dos leitores, pelas diferentes situações que absorve da vida profissional e, sobretudo pela necessidade de partilhar conhecimento. O livro fala sobre o conceito networking que define a capacidade de as empresas estabelecerem uma rede de contactos, ampliando as oportunidades de sucesso profissional.

Passados três anos, a formadora de Oratória e Técnicas de Expressão Oral em Público, consultora independente de marketing pessoal e escritora prepara-se para apresentar a 2.ª edição do seu livro, e julga ser necessário voltar a falar de networking com quem se interessa pelo crescimento mútuo e pela gestão de contactos profissionais.

Para finalizar Sandra deixou a certeza de futuros trabalhos, com diferentes experiências sobre as respectivas temáticas e isso quase sempre resulta em partilha com o público.