Ronaldo regressa em Camp Nou, reencontra Messi e procura a liderança do grupo G da Liga dos Campeões

Após 2 anos, Cristiano Ronaldo volta a pisar em Camp Nou e duelar contra o seu maior rival, Lionel Messi, numa partida, que decorre na noite desta terça-feira 08 Dezembro, que vai definir o líder do grupo G da Liga dos Campeões Europeus, embora ambas as equipas já estejam classificadas nos oitavos de finais da competição.

Desde 2018 que o craque português deixou o Real Madrid, fãs, adeptos e amantes do desporto rei em geral, esperam ansiosamente por um reencontro que ficou restrito apenas para a Liga dos Campeões, uma vez que agora jogam em ligas de países diferente. O reencontro que estava previsto para Outubro deste mesmo ano, ficou adiado por conta da infecção de CR7 à covid 19.

Confiante na capacidade do seu clube, Andrea Pirlo , treinador da Juventus, prestou a seguinte declaração à imprensa internacional: “Eu sei que podemos sofrer na partida, mas estamos calmos e cientes dos erros que cometemos no primeiro jogo. Essa partida é importante para o nosso crescimento e autoestima. Terminar em primeiro é importante. Porém, mais importante ainda é jogar bem”, disse.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver