Juddy da Conceição e Kilson Andrade, formam o novo casal do showbiz angolano?

Kilson Andrade e Juddy da Coicenção

O mundo dos famosos cada vez mais surpreende os internautas, dentre casamentos relâmpagos e separações, desta vez ‘os nervos a flor da pele’ foram provocados pelo possível novo casal, Juddy da Conceição e Kilson Andrade que tiveram sua sua foto aos abraços, partilhada nesta terça-feira (15) de Dezembro.

Em publicação feita nesta terça-feira, Kilson  declarou-se para Juddy, ignorando o tempo: “Nosso namoro começou há pouco, mas já sinto que estamos dando o primeiro passo em direção ao nosso para sempre”, introduziu assim o Kilson Andrade a sua dedicatória para a amada.

Kilson Andrade também conhecido como Angolano Muito Burro ou então “O Bicho”, um dos autores da música “Palanganza QÑ Acaba”, é um jovem conhecido nas redes sociais por fazer vídeos engraçados para o Instagram e Facebook, facto que balançou a credibilidade do seu post.

Após a declaração no Instagram, não demorou muito para o assunto gerar diversos comentários no perfil do artista. A equipe do Portal Tudo A Ver entrou em contacto com a Juddy da Coinceição e o Kilson Andrade, mas não obteve uma resposta que confirmasse ou desmentisse a relação de ambos.

Acompanhe o resto da declaração feita por Kilson à sua amada Juddy:

“Nosso namoro começou há pouco, mas já sinto que estamos dando o primeiro passo em direção ao nosso “para sempre Dizem que o início do namoro são apenas flores. Mas para quem sabe cuidar e valorizar nada terá fim
Meu amor, quero muito ser feliz ao seu lado Meu anjo, nosso namoro pode ser recente, mas eu sinto como se já tivesse vivido uma vida inteira ao seu lado
Nosso namoro começou agora, mas nosso amor já tem a força de mil anos
Você mudou aquilo que eu era e me transformou em um ser melhor
Você trouxe aquele pedaço de mim que eu nem sabia que estava faltando. Eu te amo Deus foi muito bom quando te colocou no meu caminho
Você transformou a minha vida. Fez com que o meu mundo ficasse mais colorido. Você é o motivo do meu sorriso diário. Minha alegria de viver te amo até morrer te amo até Deus vir”.

Até o momento, a apresentadora ainda não se pronunciou sobre a dedicatória do humorista.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver