Anitta revela que foi violada sexualmente aos 14 anos

Cantora Anitta
Cantora Anitta

Anitta serviu-se do primeiro episódio da série documental “Anitta: Made In Honório” que estreou nesta quarta-feira (16) na Netflix, para revelar que na sua adolescência foi violada, isso quando ela tinha 14 anos e que precisou renascer com outra personalidade após o ocorrido.

Após treze anos, Larissa de Macedo Machado traz um facto traumatizante da sua adolescência, realçando a necessidade de se tornar uma mulher forte e corajosa, daí seu nome artístico e personalidade “Anitta”.

“Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária, eu era uma pessoa diferente quando era adolescente, não era como sou hoje em dia“, contou acrescentando: “quando eu cheguei lá, eu percebi que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não falou, ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para cama cheia de sangue.”

Por medo do comportamento agressivo do violador, e de ser apontada como a causadora do estupro, preferiu calar-se: “Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim.”, disse mais concluindo aí a cena vivida aos 14 anos.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver