Jojó Todynho vence o Reality Show brasileiro “A Fazenda 12”

A cantora brasileira, Jordána Gleise de Jesus Menezes “Jojó Todynho” venceu com um total de 52, 54℅ dos votos nesta quinta-feira, (17) de Dezembro, a 12° edição do reality show brasileiro ‘A Fazenda 12’, levando para casa o prémio de 1 milhão e meio de reais equivalente à 194 milhões de kwanzas.

Jojo foi uma das figuras que mais chamou a atenção ao público e daí o prêmio, sua forma directa e única de ser atraiu fãs de todas as partes, várias foram as lições que a mesma deixou na sua passagem na “A Fazenda 12”.

Alguns minutos antes de ser anunciada como vencedora, Marcos Mion fez uma singela homenagem a cada concorrentes da fase final, abrindo essa fase com o discurso de Jojo: “O povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na ‘Fazenda’, e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito. Dona de uma sabedoria popular impressionante para uma menina de 23 anos. Sabedoria que não foi lida nos livros, mas foi adquirida através de feridas na pele. Para você desafiar todos os padrões basta chegar. Sua presença é avassaladora. Seu carisma é acachapante”, disse.

Após consagração, Jojó Todynho agradeceu à todos que a votaram e admitiu que o percurso foi difícil mas o objectivo foi cumprido: “Uma mega responsabilidade, não foi fácil entre erros e acertos mas conseguimos concluir com chave de ouro, muito obrigada”, disse Jojó Todynho.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver