Tchizé dos Santos sai em defesa de Fredy Costa: “A estrela internacional é ele”

Tchize dos Santos e Fredy Costa
Tchize dos Santos e Fredy Costa

Tchizé dos Santos saiu em defesa do actor angolano Fredy Costa, por conta dos acontecimentos na sua vida pessoal como o recente casamento com Carmen Mouro, que muito levou internautas a criticá-lo por em tão pouco tempo de separação com a ex-companheira Grace Mendes.

Em sua abordagem, Tchizé começou por inocentar Fredy Costa do título “chulo” atribuído por alguns internautas: “Fredy Costa está ainda mas famoso internacionalmente!!­ Deixem lá o meu ex colega da família Bravo da Costa, oriundo bairro nobre do Alvalade em Luanda, filho de boas famílias que viveu em París na infância. Fredy Costa não é nenhum esfomeado”, começou por dizer.

Não parou por aí, a empresária ainda citou as nomeações do actor angolano, e os países que pisou por conta do seu talento artístico: “mas sim um actor internacional com 2 nomeações ao EMMY nos EUA e com novelas feitas no Brazil, Portugal e Angola, que foram transmitidas em mais de 20 países de 3 continentes! Deixem de querer diminuir quem está por cima, apesar de tudo que possam dizer ou pensar, Fredy Costa está por cima pois a estrela internacional é ele e já tivemos várias provas de que o dinheiro não é tudo. ” Está doer? Ponham gelo “. Deixem lá a vida dos outros. Cada um sabe de si”, conclui Tchizé dos Santos.

Deparado com o acto de Tchizé, Fredy Costa agradeceu: “Muito obrigado”, o facto não passou despercebido aos olhos de internautas que não deixaram de comentar.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver