Dj de 12 anos tem os seus equipamentos apreendidos após festa na escola

Cael Bell
Cael Bell

O jovem Cael Bell organizou uma pequena festa na casa de banho da escola com seus amigos em Manchester, Inglaterra, que terminou na apreensão dos seus equipamentos.

O jovem decidiu organizar uma festa no colégio que frequentava no dia (11) de Dezembro, e por intermédio do Snapchat convidou seus colegas para participarem da festa com música de Dj, refrigerantes e chocolate.

A festa durou apenas 30 minutos até que os funcionários da escola interromperam o momento e apreenderam os dispositivos. A mãe do menino partilhou o ocorrido no jornal “The Mirror” tendo depois viralizado no Facebook: “É errado achar que isto tem graça? Tive que me rir, foi um ano horrível e não me podia zangar com o meu filho por tentar espalhar alguma alegria”, disse a mãe acrescentando: “Quando ele me falou dos seus planos, pensei que era tudo mentira. Mas depois contaram-me tudo o que ele fez, desde anunciar a rave no Snapchat até ao abastecimento de bebidas, e não consigo evitar ver um lado engraçado. O pai dele ficou em delírio e disse ‘força, filho'”, terminou a mãe.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver