Edy Sex sobre a premiação da Jéssica Pitbull:-“Se é para premiarem por pena então eu aceito”

Edy Sex
Edy Sex

Edy Sex expressou o seu descontentamento com a premiação da kudurista Jéssica Pitbull, esta que saiu vencedora na categoria de ‘Melhor Kuduro do ano 2019’ no Angola Music Awards realizado neste sábado (19) de Dezembro.

Antes de dar a sua opinião começou por questionar: “Inveja? Não meu amores, apenas minha humildade opinião”, declarou Edy Sex num texto partilhado no seu perfil de Instagram neste domingo (20).

Edy ainda questionou se algum pai ou mãe presenciou seu filho a dançar a música da Jéssica Pitbull (Vou lhe dar), ou da Noite E Dia (Kapota), ou então da Titica (Coração de Piscina).

Edy não desmereceu o trabalho da colega Pitbull, reconheceu o talento mas não a considerou merecedora deste troféu.

Acompanhe o texto:

INVEJA? Não meus amores , apenas minha humilde opinião , assim como muitos fazem quando postam um assunto sobre mim, 2019 qual o Pai ou Mãe que viu o seu filho dançar a música da Jessica ? Ou da noite dia ? Ou da titica ? Se é para premiarem por pena então eu aceito , a Jessica canta muito bem ,tem mostrado trabalho sim , mas em 2019 não fez uma música melhor que essas duas mencionadas , então devem premiar com verdades para assim fazerem os artistas trabalharem mais e mais…

Afinal todos estão a trabalhar e se for para dizer ( a fulana já ganha sempre ) então aposentem a Fulana pk ela também está a trabalhar bjinhos 😘 agora podem começar a partilhar as mobílias em casa e se matarem de discutir aqui

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver