Nino Republicano responde autopremiação de Clésio Gomes:-“vou ficar atento em vocês porque querem o lugar de sua Majestade”

Nino Republicano e Clésio Gomes
Nino Republicano e Clésio Gomes

O CEO da produtora LS Republicano reagiu à autopremiação do CEO da Clé, que segundo Clésio sua empresa saiu-se melhor no ano de 2020 em relação à LS, e levantou um desafio a concorrente para os superar.

Tudo começou quando o CEO da Clé, Clésio Gomes, fez um post em sua conta do Twitter com os seguintes dizeres: “Clé, melhor Produtora de Angola. LS desculpa, espero que em 2021 aguentem a pedalada”.

Em resposta Nino parabenizou e chamou atenção ao concorrente do mundo de produções, ao tempo de mercado que a LS já tem e o espaço conquistado na praça nacional: “Parabéns meu puto pelo bom trabalho pela cultura, mas ainda falta muito, estou jovem, há 15 anos que @lsrepublicano_ é a número 1 e vou continuar mas contou a intenção, vou ficar atento em vocês porque querem o lugar de sua Majestade Sr Fernando republicano”, respondeu na sua conta do Instagram neste domingo (20) de Dezembro.

Para internautas, a resposta de Nino foi à altura e bastante respeitosa.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver