Caixão encontrado na porta de casa de um coronel cria alvoroço no bairro

caixão com carta

O caso nada comum aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) de Dezembro, na província de Benguela, um caixão foi encontrado no portão de um dos coronéis residente no bairro, o mesmo continha uma carta com dizeres estranhos segundo moradores que presenciaram o cenário.

O caixão de tamanho pequeno, guardava uma carta com os seguintes dizeres: “Nelida! Sabes quem somos, sabes onde nos encontrar, não adianta nos fugir, no mesmo jeito que nos procuraste para mandar matar seu pai, sua mãe, seu irmão, vamos buscar tudo que é nosso que está contigo na sua casa.”

Não tardou para que especulações surgissem em torno deste aparecimento misterioso do caixão, populares apontam que Nelida seja a esposa deste mesmo coronel. O caso já encontra-se nas mãos das autoridades de Catumbela, que retiraram o caixão com ajuda de um soba da região, garantindo respostas depois de dois dias.
 
Importa lembrar que, em Outubro de 2017 a mesma prática aconteceu na mesma província, quando um cidadão encontrou um caixão na porta do seu apartamento contendo uma fotografia sua no interior do caixão.