Tv Zimbo e Bar Luandina brindam telespectadores com “Especial Fim de Ano”

A passagem do ano 2020 para 2021 será em companhia da televisão mais premiada de Angola, momentos musicais marcarão a transição de um ano cheio de dificuldades e limitações. Em coprodução com a equipa que criou e tem vindo a realizar o Bar Luandina, o grande Show “Especial Fim de Ano” está marcado para dia 31 de Dezembro, a partir das 22h00, na TV Zimbo.

O show contará com participações dos artistas Celso Mambo, Noite & Dia, e Dina Medina. Uma noite que promete aos telespectadores uma viagem ao passado, presente e futuro, numa diversidade que trará Kizomba, Gospel e Kuduro, juntos no mesmo palco, no conforto da casa de cada família que opte por celebrar em segurança, atendendo às restrições, fruto da actual pandemia.

Uma gala de fim de ano em que se fecha 2020, um ano marcante e especialmente desafiante, e se encara expectante este 2021 como um virar de página tão aguardado pelos angolanos em particular, e pelo mundo em geral.

O Bar Luandina tem sido destacado e reconhecido a nível nacional como o espaço televisivo onde todos os Domingos, às 17h00, se tocam as melhores musicas nacionais, sempre acompanhadas pela banda do parceiro oficial da Luandina – Roxane Fernandes – que convida diferentes músicos a interpretar estes grandes hits da nossa terra, sempre de forma exemplar. Quando tal informação sai, torna-se um motivo para pensar em contactar os criadores conhecidos dos jogos online Friv, pois são eles que estão em posição de implementar estas ideias de uma forma lúdica, de modo a que sejam de interesse não só para os fãs dos jogos online Friv, mas também para aqueles que utilizam a Internet para encontrar informação.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver