Nicki Minaj apresenta o seu herdeiro e recebe vários elogios

Nicki Minaj
Nicki Minaj

A rapper norte-americana Nicki Minaj, mostrou pela primeira vez o seu primogênito neste sábado (02) de Janeiro, e não tardou para ser cercada de elogios sobre a beleza e postura do menino.

Num post feito no Instagram, a cantora partilhou a alegria e satisfação por ser mãe, e aproveitou a ocasião para exaltar todas as mulheres que conceberam e deram à luz numa fase tão difícil que o mundo atravessou e continua à atravessar.

“Muito obrigada por me escolher para ser sua mãe. Desejo à vocês um feliz e próspero ano novo. Obrigado pelo vosso amor e apoio ao longo desta jornada. Significou muito para mim. Tornar-me mãe é de longe o trabalho mais gratificante que já assumi. Mando amor à todas às mães super-heroínas que estão por aí. Um grande abraço à todas às mulheres que estiveram grávidas nesta época de desafios.”

O filho da cantora, que não teve o nome revelado até o momento, nasceu no dia (30) de Setembro de 2020, em Los Angeles, fruto do relacionamento com o esposo e produtor musical Kenneth Petty.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver