Pai profeta, um dos kuduristas mais polêmicos de Angola, usou as suas redes sociais, na madrugada deste Domingo (03) de Janeiro, para comentar sobre uma foto da cantora e apresentadora Hady Lima.
Pai profeta indignado com a aparição física e opção sexual de Hady Lima, lança comentário homofóbico na sua conta do Facebook: “Tempo de guerra isso não existia, homens a virar mulher”.
Para muitos internautas, o kudurista não deveria ter agido de tal modo, e diversos foram defensores de Hady Lima, confira alguns dos comentários:
“Ainda bem que a guerra acabou, viva a liberdade”, “Tempos de guerra existia sim, mas eram todos hipócritas. Mas respeito a todos/as que assumem a sua realidade e sejam felizes”, foram alguns dos comentários.
O comentário de pai profeta surgiu após Hady Lima ter postado uma foto em seu Instagram, onde aparece com bumbum definido, e muitas são as comparações que estão a ser feitas, com a autora da música ‘Xucalho’, Titica, que recentemente postou fotos sensuais nas suas redes sociais.
Deixa uma resposta