Lil Saint recebe ‘props’ do rapper americano Playboi Carti:-“Lil Saint uns dos meus novos artistas favoritos”

Lil Saint
Lil Saint

O talento e trabalho do artista angolano Lil Saint tem se propagado por outras terras em busca de reconhecimento. Recentemente o rapper norte-americano Playboi Carti elogiou e exaltou o colega de profissão Lil, pelo bom produto que este oferece ao mercado.

A frase ‘trabalha em silêncio e deixa o sucesso fazer barulho’, faz parte do percurso artístico de Saint, que por meio da música lida com músicos internacionais, tal como o mesmo fez saber em entrevista concedida ao Portal Tudo A Ver .

Lil e Playboi fazem parte de um mesmo chat holandês, e daí surge uma relação estratégica de amizade e trabalho: “Estamos num grupo juntos, o grupo é holandês e muitos dos holandeses que lá se encontram são muito fãs meus. Eles fizeram os possíveis de mandar as minhas cenas para pessoas que eu nem sequer conhecia e uma delas foi o Playboi Carti, que mesmo não tendo relação nenhuma comigo ele ouviu as minhas músicas e me mandou a mensagem no grupo, dando a entender que ouviu e gostou”, começou por explicar.

Das tantas músicas, Carti tem por preferência “Não Somos Iguais”, que contou com a participação de Arieth Feijó. Para Lil é uma honra receber o reconhecimento de um rapper com mais de 5 milhões de seguidores, alguém muito consumido nos EUA, “foi algo pessoal, eu não vou dizer inesperado, porque na verdade nós estamos no mesmo grupo”.

E as surpresas não pararam por aí, Saint ainda contou que tem músicas com pessoas bem direcionadas, como é o caso do Harrysong, um dos melhores da Nigéria, e ainda terá um álbum lançado em dias com a participação de alguns colegas angolanos, um deles o Edgar Domingos.