Cardi B reage ao convite da Lacey para WWE:-“Nunca uma mulher branca vai me colocar medo”

Rapper Cardi B
Rapper Cardi B

Depois de ser chamada para medir forças, a rapper norte-americana Cardi B respondeu as provocações feitas pela lutadora Lacey Evans nas redes sociais.

A novela começou quando Vince McMahon, narrador, comentarista e ex-lutador da WWE, apontou Cardi durante Monday Night Raw, que é um programa de televisão de luta livre profissional produzido pela WWE. “WWWWTTTTFFFFFFFFF”, escreveu a rapper norte-americana nas suas redes sociais. “Não é assim que minha estreia WWE deveria ser! Vince McMahon CONTE A PORRA DOS SEUS DIAS!!”

A cantora ainda mostrou ser fã pela WWE, citando nomes como: Trish Status, Booker T, entre outros como seus favoritos. Mas nem todoa tweets da cantora foram bem direcionados, outros dentro da WWE, como o caso da Lacey Evans, saíram em respostas de forma a atiçar o os comentários da rapper. A lutadora chegou até de convocar Cardi B para uma briga.

Lacey Evans decidiu entrar na briga e mandar recado à Cardi B:-“
Cuidado com o que você deseja, desagradável. Nós não somos NICKIMINAJ
Você será mandado para casa com mais do que um olho estourado.” Escreveu a lutadora. Como esperado não deixou de ter mencionado rivalidade entre as rappers Cardi e Nicki Minaj.

Após Lacey Evans, reagir a comentários da rapper, na noite de segunda-feira (05) de Janeiro, quem usou as redes sociais para mandar recado é a cantora norte americana, Cardi B. “Nunca uma mulher branca vai colocar medo em mim, querida. Eu estava mostrando amor para a WWE a noite inteira ontem, eu não sei de onde diabos você veio com suas besteiras desnecessárias” Escreveu a rapper em sua defesa.