“Soba” de Cfkappa assina com Benfica e torna-se representante do clube de Lisboa em Angola

A empresa ‘Soba’ do artista angolano Cfkappa assinou um contrato recentemente com o clube português Benfica, com a motivação de representar em Angola a equipa da cidade de Lisboa em diversas áreas, apurou o Portal Tudo A Ver.

Para estar por dentro do assunto, o Portal Tudo A Ver recorreu à uma entrevista com o artista e Ceo da Soba, que começou por falar sobre o surgimento da proposta e dos objectivos do contrato em relação aos benefícios para as duas partes.

“O Benfica e a Soba Empreendimentos, têm estado a conversar desde 2020, estudando um modelo de negócios que favorecesse as duas partes, e que pudesse dar ao público angolano, material genuíno do SLB, directamente do estádio da Luz de uma forma eficiente”, começou o artista.

De forma detalhada, o cantor falou ainda do funcionamento da empresa e da confiança que têm procurado mostrar aos seus clientes.

“Somos agora parceiros certificados do Benfica para os representar em Angola em várias áreas, mas principalmente no que toca à distribuição de produtos (desde merchandise à outros futuros). Os nossos departamentos de marketing desenvolvem juntos campanhas para Angola, e o nosso serviço, Soba Express, garante que os clientes após pagarem em kwanzas, tenham acesso aos produtos em Angola, na mesma velocidade que teriam em qualquer outra província do país. Estamos optimistas que será uma parceria duradoura e importante para todos nós, e principalmente para a equipa Soba que apresenta aos parceiros a credibilidade necessária para fechar parcerias importantes, com parceiros tão prestigiados”, concluiu.

A parceria visa alargar a visão e abrangência de serviços tal como frisou Cfkappa.