Cfkappa fala sobre gerência de duas vidas:-“Ambas me permitem mudar o mundo mas apenas numa tenho a responsabilidade social”

Cláudio Kiala CEO da Soba
Cláudio Kiala CEO da Soba

O músico e também empresário angolano, Cláudio Kiala que recentemente assinou um contrato com o clube português, Benfica, falou sobre a gerência de duas vidas, sendo uma artística e outra empresarial.

Explicando por meio de uma entrevista cedida ao Portal Tudo A Ver, o artista esclareceu que as duas vidas têm sua atenção desde que esteja 100℅ bem, para uma e com disponibilidade de criação para outra.

“Ambas as vidas têm o meu foco na mesma proporção, no entanto, uma delas exige que eu tenha a cabeça a 100%, estando com disposição ou não, e a outra é muito dependente da minha criatividade, motivação e inspiração. Ambas me permitem mudar o mundo, mas apenas numa tenho a responsabilidade social para um conjunto de actores (colaboradores, sócios, clientes, Estado). A música me dá o equilíbrio que procuro, e a diversão que me faz falta, em alguns momentos. Me permite ser o mais livre possível, sem qualquer pressão pública ou obrigatoriedade de prestar contas” Explicou o empresário detalhadamente. 

O artista explicou também, garantindo a não existência de barreiras no mercado internacional. “Não consigo citar barreiras. As coisas vão acontecendo ao seu tempo e nós temos nos esforçado para oferecer a qualidade que outras empresas”, fez entender Cfkappa.

“A SOBA já actua no exterior com a existência do nosso Segmento SOBA Express. Nós entregamos e recolhemos mercadorias de e para qualquer parte do mundo, a partir do nosso escritório em Angola e o de Miami”, finalizou o Cfkappa.

Quanto ao seu lado artístico, Cfkappa tem o álbum “Negro” a ser lançado em Março de 2021, um Show da Okwami, e que terá outros projectos musicais, com data a anunciar.