Abatidas Dama do Bling e artistas angolanas lamentam morte de Bang

Dama do Bling, Yola Semedo e Neide Sofia
Dama do Bling, Yola Semedo e Neide Sofia

Depois da morte do empresário e promotor de eventos moçambicano Bang, várias são as figuras da música que se têm manifestado tristemente referindo-se ao passamento físico do mesmo.

Entre as quais, Dama do Bling que teve momentos de vivências com o malogrado, mostra-se arrasada nas redes sociais partilhando fotos passadas ao lado do promotor enquanto em vida.

Em suas abordagens, a cantora moçambicana destacou os momentos das fotos e de forma triste lamentou a perda lembrando dos planos traçados com Bang.

“Que o senhor pai dos céus o tenha e que preserve à sua gloria irmão, pedindo à ele que conforte os nossos corações e o da sua família, que ele conceda sua gloria e estenda sua mão sobre eles para que se mantenham firmes embora muito doloroso e complicado, foi tão cedo. Todavia não temos nenhuma decisão muito menos em escolher só ele é que sabe da nossa galopancia”, escreveu ela em um dos postes.

“E vamos viver como ???? Porquêeeeee…. é para fazer como soni ???? É para aguentar comoooo ????? Coração já não aguenta tanta dor …. E tudo que combinamos como fica? ???Aquelas ideias malucas que tinhas …. os planos que desenhaste???? … So resta abraçar o teu legado e homenagear-te pelo tanto que fizeste pela cultura moçambicana…
Para sempre vai ecoar a tua assinatura “Hehh Nigga!! Bang Entertainment for Life !!!” Descansa em Paz Bang. O dia que fizemos um takeover na Nigeria … levamos a bandeira 🇲🇿…fomos um dos primeiros mocambicanos nomeados ao MTV Music Video Awards …. gastávamos balúrdios em vídeos … produção cenários roupas figurinos helicópteros aviões barcos motas Eish 4Life”, disse Dama do Bling.

Quem também abateu-se com a situação foram as artistas angolanas Yola Semedo e Neide Sofia que pronunciaram-se lamentado e dando forças a esposa do empresário Bang, Lizha James.

“Esta foi a tua história nesta encarnação…
Foste grande naquilo que te dedicaste com paixão. Era notório o teu empenho. A tua passagem por esta vida trouxe muitas alegrias… és grande!
Vai bem mano Bang. RIP. Querida Lizha James que Deus pai olhe sempre por ti e pelos teus. Lamentamos profundamente a vossa perda”, escreveu Yola Semedo em seu post.

“Um momento que me faltam palavras, até agora não consigo acreditar que dor tão grande força irmã Lizha James que Deus conforte vossos corações e dos nossos irmãos moçambicanos”, legendou Neide Sofia em seu instagram.