Fly Skuad lamenta morte de Ary Mc

Ary Mc
Ary Mc

O rapper e empresário angolano, Fly Skuad, anunciou nesta quarta-feira (13) de Janeiro, a morte de Ary Mc, o jovem que em vida tinha sonho de se tornar gladiador da famosa liga de rompimentos de Angola (RRPL), em troca receber assistência médica por conta do problema de visão que o perseguia.

Ary MC ficou conhecido por tentar invadir a casa do seu ídolo Fly Skuad. Com indícios de talento nas barras que soltava para chamar a atenção do CEO da RRPL, teve finalmente o encontro com o astro do freestyle após várias semanas de tentativa, um pedido foi feito por Ary, que batalhasse e o dinheiro ganho fosse investido na sua saúde, pois possuía problemas visuais.

Fly comovido, antes mesmo que Ary MC batalhasse presenteou-o com uma consulta de oftalmologia, compra de roupas, e um retoque no seu cabelo.

A causa da sua morte ainda não foi revelada, rumores apontam uma suposta agressão sofrida durante um rompimento fora da RRPL como motivo.

Triste, o empresário Fly Skuad deu a conhecer sobre o passamento físico de Ary:-“Descansa em paz Ary Mc, que Deus te receba lá em cima”.