Presidente da Marvel diz que Chadwick Boseman não será substituído em Pantera Negra 2

Chadwick Boseman
Chadwick Boseman

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a confirmar neste domingo, (10) de Janeiro, a não substituição da personagem interpretada por Chadwick Boseman no filme Pantera Negra, após já ter esclarecido pouco tempo depois da morte do actor.

Ainda no mês de Dezembro de 2020, o presente havia afirmado que de modos a honrar o legado que Chadwick ajudou a construir, a personagem interpretada por ele não será dada para nenhum outro actor.

Já agora, em uma entrevista divulgada pelo Deadline no domingo (10), Kevin Feige voltou a confirmar que o personagem de Chadwick Boseman em “Pantera Negra“, T’Challa, não voltará para a sequência com animações de CGI e também não será representado por um novo actor.

Segundo Kevin Feige, já estava firmada a ideia de criar outros personagens da história desde o primeiro filme, antes da morte de Boseman. “Wakanda é um lugar para explorar mais, com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi o foco principal da próxima história. Não vamos ter um CGI de Chadwick e não vamos reformular o T’Challa”, afirmou o presidente da Marvel.