Luaty Beirão testa positivo ao coronavírus

Luaty
Luaty

O activista social e rapper Luaty Beirão, deu a conhecer aos seus seguidores por intermédio das suas redes sociais nesta sexta-feira (15) de Janeiro, que testou positivo a covid-19 e que está confinado há 4 dias em sua casa com a filha de 7 anos.

O activista revelou que está em confinamento, e como costume fez um reparo em forma de reclamação, mostrou o seu descontentamento por lhe terem cortado a água de casa numa fase que lavar as mãos se tornou quase tão importante que respirar.

“Estou há 4 dias confinado a quarentenar no kubico com a minha filha de 7 anos, porque chegou a nossa vez de apanhar a covidinha.
Até aí tudo bem!
Curiosamente, foi mesmo nessa altura que a EPAL resolveu pregar-nos uma das suas frequentes partidas e cortar a água. Na verdade, para umar os 5000L do tanque já devem andar nisso há bwé e eu é que andei distraído, sem espreitar”, escreveu Luaty Beirão.

O activista explicou como tem vivido esses últimos 4 dias de confinamento, revelou estar vivendo de ajudas e doações de amigos, e falou também da dificuldade diária para as necessidades básicas e higiénicas como tomar banho, como tem sido difícil ter água para consumo.

“Isto é no centro da cidade, numa altura em que mandam lavar as mãos até a pele sair, mas um gajo não pode banhar, lavar a loiça, e cagar. Como se não bastasse ter de contar com amigos para trazer da rua o que eu não posso ir lá buscar, ainda tenho de me preocupar em encontrar quem venda água da cisterna e aceite pagamento por multicaixa”, reclamou.