Nossa Seguros conta agora com um Capital Social de 5000 milhões de Kwanzas

Nossa seguros
Nossa seguros

A seguradora angolana, NOSSA Seguros, deu a conhecer por intermédio de uma nota de imprensa, nesta quinta-feira (14) de Janeiro, que dispõe agora de um Capital Social de 5000 milhões de kwanzas, a mesma sofreu um aumento de 1500 milhões.

O referido aumento de capital foi autorizado por sua Excia. Ministra das Finanças, conforme Despacho n.º 4949/20 de 12 de Outubro, de acordo a uma nota que o Portal Tudo A Ver teve acesso. O capital social da NOSSA Seguros passou de 3500 milhões de Kwanzas à 5000 milhões de Kwanzas, o que demonstra o compromisso e a confiança dos accionistas na sociedade. Deste modo, a seguradora reforça a sua solidez financeira e fortalece as bases da sua estabilidade e desenvolvimento do seu negócio.

Importa citar que, a NOSSA Seguros é uma referência do sector segurador nacional, posicionando-se entre as 4 maiores seguradoras de Angola, com o foco na melhor experiência e satisfação do cliente, com cerca de 25 agências em 15 das 18 províncias de Angola e um Contact Center com abrangência nacional. Iniciou a sua actividade em 2005 e pertence ao grupo BAI, tendo presença nacional através do canal bancário.