Madalena Miguel cria aplicativo “Procura” para achar pessoas desaparecidas

Madalena Miguel
Madalena Miguel

Em meio a onda de tentativas de sequestros que o país vem registando, a jovem angolana Madalena Miguel, responsável da empresa Zulumukainvest, criou o aplicativo “Procura” para localizar as vítimas de raptos, bem como crianças e adultos desaparecidos.

O aplicativo “Procura” foi criado para ajudar a localizar as pessoas desaparecidas, e colaborar com as autoridades a fim de trazé-las para o seio familiar em segurança, o mesmo já está disponível para o download no Play Store e com uma página no Facebook.

O aplicativo “Procura” vem atender a demanda de diversos anúncios frequentes nas redes sociais e não só, de desaparecimentos repentinos de pessoas, e que sem muita sorte são encontradas já sem vida.

A responsável da empresa Zulumukainvest e criadora da plataforma “Procura”, Madalena Miguel, disse que o aplicativo visa cooperar com as famílias na busca da vítimas desaparecidas: “É fácil utilizar o aplicativo e cada utilizador pode inserir ou fazer uma denúncia da pessoa desaparecida ou encontrada. A plataforma vai permitir criar uma rede de cooperação e solidariedade com as famílias e vítimas na busca de solução para este mal”, explicou Madalena Miguel.