Pais de Pop Smoke ajudam no combate à criminalidade

Pop Smoke
Pop Smoke

Os pais do malogrado Pop Smoke, Audrey e Greg Jackson, estão a promover um projecto para ajudar a combater a criminalidade em Los Angeles, (Califórnia), após perderem o filho em Fevereiro de 2020 por conta de um assalto onde foi baleado.

Em parceria com o programa Entertainers 4 Education Alliance, o projecto tem como objectivo evitar a repetição dos 300 casos de assassinatos em Big Apple, terra natal do músico Pop Smoke.

A mãe do artista, Audrey, sente-se incentivada a apoiar a luta contra o crime por entender que a delinquência destrói muitas famílias e por conta disso não voltará a ver seu filho.

“Por causa da violência armada, nunca verei meu filho correr nos nossos degraus, subindo dois de cada vez. Ele nunca mais vai pegar minhas mãos e dançar comigo. Ele não entrará no meu quarto para fazer pose de músculo no espelho. A violência armada destrói famílias. Deve acabar”, disse Audrey.

O artista Pop Smoke perdeu a vida em uma altura em que sua carreira dava passos significativos e se preparava para lançar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”.