Whindersson Nunes espera ansioso pela chegada do primeiro filho:-“Parece que eu vou explodir”

Whindersson e Maria
Whindersson e Maria

O humorista brasileiro Whindersson Nunes, partilhou recentemente com seus fãs e seguidores a sua ansiedade pela chegada do seu primeiro filho ao mundo. 

Whindersson serviu-se da sua rede social para exprimir sua ansiedade e contar que não imagina o mundo com a presença do filho pois tudo fez para dar uma vida melhor a ele.

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor para você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito para dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha para mim mesmo”, escreveu Whindersson

O humorista aproveitou ainda o momento para agradecer sua parceira e mostrar o enorme sentimento que tem por ela, “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!
Deus nos abençoe, pode vir que aqui você tem é um paaaaai”, terminou dizendo