Prodígio sobre o beef de Mankilla:-“ A gente tem que estar a gastar energia com coisas tipo sexo e trabalho”

O rapper Prodígio, fez o pronunciamento recentemente, durante uma entrevista que circula nas redes sociais, dirigida pelo Gângster, explicando por quais motivos não se prontificou em responder as linhas dirigidas a ele na mais recente música ‘Monstro’ de Mankilla.

Durante a referida entrevista , que circula nas redes sociais, onde foram abordados diversos temas, o rapper pertencente ao grupo Força Suprema fez perceber por quais motivos não responder os “beefs”.

Já recta final do programa o activista e também rapper, Gângster, questiona sobre as linhas mandadas para Prodígio, o mesmo respondeu de uma maneira que dá a entender que não perde seu tempo respondendo as linhas direcionadas a ele:-“É bué exaustivo teres que provar que A é A, toda hora, é bué cansativo”, respondeu Osvaldo Moniz.

Prodígio fez ainda entender que, o seu propósito no rap é outro, tocou em alguns pontos que não lhe permitem responder os beefs, argumentado que acha que as pessoas tinham que estar a gastar energia com outras e não perdendo tempo com outras:-” Eu acho que a gente tem que estar a gastar energias com coisas tipo sexo e trabalhos de verdade”, disse Prodígio.