Candidato a presidência dos catalães afirma que Messi não estará melhor em outro clube à não ser no Barça

Joan Laporta
Joan Laporta

O antigo presidente do Barcelona e actual candidato para as próximas eleições, Joan Laporta, afirmou recentemente em uma declarações à Betevé, que o astro argentino Lionel Messi que terminará o contrato no fim desta época 2020/2021, não estará melhor em outro clube à não ser no Barcelona. 

Acreditando numa possível renovação da estrela argentina ao Barça, Joan Laporta disse ainda que uma das razões que lhe faz querer ganhar as eleições é para ver a situação económica do clube e assim poder fazer uma proposta seria a Lionel Messi porque entende que à decisão do craque em continuar ou deixar o clube depende disso.

“Messi origina muito mais receitas do que aquilo que custa. É urgente avançar para a sua renovação porque é uma referência que nos beneficia em todos os sentidos: desportivo, económico e de patrocinadores. À medida que o tempo passa mais complicado se torna, mas estou seguro de que ele quer ficar, não estará melhor em nenhum sítio do que no Barça. Por isso, tudo se resume a fazer-lhe uma proposta com seriedade que o convença”, disse Jaon Laporta