Menos um ano de futebol para o CR7:-”lamento não prometer mais 20 anos disto”

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Ronaldo está feliz pelo seu aniversário, mas também meio reflexivo, tendo conseguido reconhecer que pode estar a chegar o momento que vai ter que “abandonar” os relvados ou pelo menos deixar de ser o centro das atenções entre as quatro linhas. Pelo menos é o que deixou transparecer hoje, durante uma declaração que mereceu a atenção do público.

A estrela do futebol mundial, Cristiano Ronaldo que celebra hoje (05) de Fevereiro, mais uma ano de vida, mas parece que é menos um no futebol. CR7 usou suas redes sociais para partilhar um texto de reflexão, onde lamentou não prometer jogar por muito mais tempo, conforme muitos desejam e até esperam.

O Internacional português que completou 36 anos de idade, fez entender que já não está tão longe de pendurar as botas. “Ao comemorar meu 36º aniversário e meu 20º como jogador profissional de futebol, lamento não poder prometer-te mais 20 anos disto. Mas o que posso prometer a você é que, enquanto eu continuar, você nunca receberá menos do que 100% de mim”, clarificou CR7 num texto onde agradecia os fãs, familiares, amigos e todos que paciente e atenciosamente deixaram um mensagem de felicitação, por conta do seu aniversário, tendo terminado da seguinte forma a declaração:-Obrigado mais uma vez por todo o apoio e pelas amáveis ​​mensagens e iniciativas durante este dia. Significa muito para mim e todos vocês têm um lugar especial em meu coração.”.