As recentes ameaças de morte ao árbitro da Premier League Mike Dean, fizeram com que o mesmo apresentasse uma denúncia à polícia local e pedir para não ser colocado a ajuizar os próximos jogos do 1° campeonato da liga Inglesa.
Mike Dean tem recebido ameaças de morte que foram extensivas à sua família depois de algumas decisões controversas, e a última foi pelo cartão vermelho mostrado a um jogador do West Ham, que posteriormente foi anulado, informou a impresa inglesa nesta segunda-feira (8) de Fevereiro.
O juiz Mike Dean de 52 anos que terá sido ameaçado através das redes sociais, é conhecido por não se deixar afectar por este tipo de situações, mas as ameaças à família causaram preocupação.
O responsável pela arbitragem na Inglaterra, Mike Riley, condenou o sucedido e apoiou Mike Dean por apresentar queixa a polícia.
“Ameaças e abusos desta natureza são totalmente inaceitáveis e apoiamos inteiramente a decisão do Mike, de apresentar junto da polícia queixa pelas mensagens que ele e a família receberam”, disse Mike Riley
Importa frisar que Mike Dean é o árbitro indicado para apitar o encontro entre o Brighton e o Leicester, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra, na quarta-feira (10) de Fevereiro.
Deixa uma resposta