Dj Znóbia denuncia tentativa de homicídio:-“Eu exijo justiça”

Dj Znóbia
Dj Znóbia

O cantor angolano Adalgiso Mário Lopes de Freitas, melhor conhecido como “Dj Znóbia”, fez uma denúncia nesta segunda-feira (8) de Fevereiro, da tentativa de homicídio por parte do líder juvenil para área social do Bairro Nelito Soares contra seu amigo de nome Cardoso.

O artista prima por justiça e afirma que o líder juvenil para área social do Bairro Nelito Soares vai pagar pelo acto cometido.

“Pode até o lesado perdoar, mas a justiça fará o seu trabalho e a lei vai se cumprir, eu Adalgiso Mário Lopes de Freitas venho por meio dessa mensagem denunciar o jovem de nome Irineu de Mérito mais conhecido por Italiano da buala, líder juvenil para área social do bairro Nelito Soares, trabalha nos escritórios do campo da harmonia na rua c5. A polícia já tem o conhecimento, mas o jovem, nesse caso o infractor, está foragido e deixou a sua mulher presa no seu lugar. Por ciúmes esse mesmo líder partiu 4 garrafas da cabeça de um cota, fogiu e deixou a mulher ir presa no seu lugar, covardia mazê ó mê, basta terem um cargo pensam logo que são intocáveis, nem na buala isso acontece, você é qual? Vás cumprir bem, tentativa de homicídio premeditado, 4 garrafas na cabeça de um ser humano mesmo a ver que na primeira ele já estava a sangrar, é muito ódio, eu exijo por justiça. E ninguém me fala bonhonhô, se fosse tua família?”, escreveu o cantor em um post na sua conta do Instagram.