Fredy Costa estreia-se como bilionário na Netflix com o filme “Biscoito da Fortuna”

Fredy Costa
Fredy Costa

O actor angolano Fredy Costa vai estreitar-se na maior plataforma digital de streaming do mundo, Netflix, com a longa-metragem “Biscoito da Fortuna”, que tem datas do lançamento à anunciar.

Fredy Costa faz parte do elenco do filme que se encontra na sua fase final, e com data do lançamento ainda não definido mas estará na plataforma brevemente.

Trata-se de uma longa-metragem com a realização de Raphael Vieira e produção de Pixbee, o filme retrata um suspense onde os famosos “biscoitos da sorte” irão mudar a vida dos personagens. O filme é baseado no original escrito por William Mandel, o mesmo está em pré-produção desde o final de 2019 e teve o seu calendário atrasado devido à pandemia do novo coronavírus.

Fredy Costa interpretará um jovem bilionário:-“O Duncan é um bilionário de 31 anos de idade, um self made man que conseguiu ganhar o seu primeiro milhão de dólares mesmo antes de terminar a faculdade. Com uma inteligência acima da média, ele é, no entanto, bastante excêntrico na forma como conduz as suas negociações e seus investimentos, estando preocupado não apenas com o projecto, mas também com as pessoas por detrás dele”, conforme a sinopse de filme .