Tesla compra 1,5 mil milhões de dólares em moedas digitais e faz Bitcoins atingir recorde histórico

Tesla Bitcoin
Tesla Bitcoin

A empresa Tesla que fabrica automóveis elétricos, liderada por Elon Musk, o actual homem mais rico do mundo, anunciou nesta segunda-feira (08) de Fevereiro, a compra de 1,5 mil milhões de dólares em bitcoin, equivalente a mais de 900 bilhões de Kwanazas e fez com que a maior criptomoeda do mundo desparrasse.

A bitcoin atingiu números históricos, depois que a fabricante de veículos elétricos de Elon Musk ter anunciado a compra de 1,5 mil milhões de dólares da criptomoeda referida, trata-se de uma nova politica crida pela tesla, ao referido investimento do mês de Fevereiro.

Depois da Tesla ter comunicado, a moeda digital soma agora 13,3% para os 43.725,51 dólares por unidade, o que fez com que a cripotomoeda atingisse um novo recorde histórico.

A Tesla investiu uma total de 1,5 mil milhões de dólares em bitcoin de acordo com a sua política poderá vir a adquirir e manter activos digitais de tempos a tempos. Para além disso, a Tesla espera começar a aceitar bitcoin como forma de pagamento pelos seus productos comercializados no futuro”, fizeram entender os analistas da Wedbush, em nota.