Dog Murras reage sobre apreensão de 5 contentores com cabos roubados no porto de Luanda:-“Tem empresas e mandantes”

Dog Murras
Dog Murras

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) apreendeu nesta semana, 5 contentores de contrabando de condutores e lingotes de cobre no Porto de Luanda com destino à Emirados Árabes Unidos (EAU), o facto indignou vários internautas, quem não ficou de fora e consequentemente se pronunciou, foi o artista Dog Murras.

O artista usou o seu perfil para desabafar sobre a situação, Dog Murras acredita que os furtos de materiais elétricos na cidade capital têm sido premeditados, no caso, existem mandantes de grandes empresas por trás de todo esse esquema.

“Ya Familia, está aí o resultado dos assaltos aos bens públicos, cabos eléctricos, postes de energia, fios terra, etc. tudo que prejudica mais a miserável vida do cidadão da “Bósnia”. Granda operação dos S.I.C. Agora, se esses contentores com bens públicos roubados ao povo de Angola estava a ser exportado por vias legais, tem despachantes, tem empresas e tem mandantes, portanto “Nuvalapena” só nos fazerem mais tipo no “Banquete”, uma Pimpa pra mostrar que a democracia funciona e na “Hora H” cortam luz. Queremos ver os focinhos dessa gente que nos prejudica, nos atrasa e nos enfia o dedo todos dias sem vaselina. Queremos que sejam apresentados e punidos exemplarmente em hasta pública. A Luta contra a Corrupção e pra corrigir esses 45 anos de TUDO que está Mal, tem que ser Rígida, Dura, CASTRENSE!!! Senão é Zero!!! Tô vos Berrar Sempre”, escreveu Dog Murras.

De lembrar que, a apreensão ocorreu na terça-feira (09) de Fevereiro, quando o SIC-geral interpelou os contentores que já estavam prestes a embarcar, segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, Manuel Halaiwa, os contentores continham condutores elétricos e lingotes de cobres, arrumados de forma dissimulada, preparados para exportação fraudulenta, com destino a Emirados Árabes Unidos.