Filmes angolanos “Mulheres” e “Mwana Nketo” selecionados para o festival internacional de cinema

Mulheres e Mwana Nketo
Mulheres e Mwana Nketo

Os filmes “Mulheres” e “Mwana Nketo” ambos com a produção executiva de Sílvio Nascimento foram seleccionados para o Festival Internacional de Cinema “Kultura Con” no site Film Free Way conforme anunciou o actor nesta quarta-feira (17).

“Mulheres” é um filme de produção angolana baseado em factos reais, o filme conta a história de um homem irresponsável e mulherengo que troca a vida familiar para viver uma aventura com várias mulheres.

“Mwana Nketo” é um filme do realizador angolano Satanha Cinéfilo, que conta a narrativa de dois jovens de diferentes etnias que têm de desafiar as suas culturas para poderem viver o seu amor em meio a todas as contradições possíveis.

KulturaCon é uma celebração das expressões criativas de mentes tropicais. A organização do festival visa enaltecer longas-metragens, documentários, curtas-metragens, filmes de moda e vídeos musicais de cineastas de ou vivendo em qualquer país do continente Africano, América do Sul e América Central, Caraíbas, Sul e Sudeste da Asia.

Só vão poder fazer parte do festival filmes produzidos depois de Janeiro de 2018.

Devido a possíveis restrições ao local do COVID-19, o festival realizará exibições ao vivo e sessões seguras online com um parceiro de exibição.