Rapper de 17 anos mata 5 elementos da sua família nos EUA

Lil Raymond
Lil Raymond

O jovem norte-americano de 17 anos de idade foi acusado de homicídio nesta quinta-feira (18) de Fevereiro, após ter assassinado friamente 5 membros da sua família, incluindo a cunhada que estava grávida, em Indianápolis, nos Estados Unidos de América.

Lil Rymond de 17 anos de idade, é acusado de ter assassinado 5 membros de sua família, após seu pai ter lhe repreendido por “violar” o toque de recolher devido à pandemia de coronavírus. A acusação foi levantada pelo Gabinete do Promotor do Condado de Marion Raymond Childs III, 17, na manhã desta quinta-feira (18).

O mesmo já enfrentava seis acusações de homicídio, uma de tentativa de homicídio e uma de porte ilegal de arma.

O jovem de 17 anos supostamente disparou mortalmente na manhã de domingo (13), matando assim a sua mãe Kezzie Childs, 42, pai Raymond Childs Jr, 42, irmão Elijah de 18 anos e irmã Rita de 13 anos. A sua cunhada, Kiara Hawkins, 19, também foi morta, junto com seu filho ainda não nascido. Lil Rymond foi apontado como o atirador por seu irmão mais novo, Xavier Childs, que sofreu ferimentos a bala enquanto fugia de casa, conforme informou a polícia local. O irmão de 15 anos ainda está hospitalizado, em estado estável.

O rapper de 17 anos perseguiu e atirou em seu irmão de 15 anos enquanto implorava por sua vida e as palavras finais de seu pai foram:-“Sinto muito, eu amo você”.