Meek Mill pede desculpas a Vanessa Bryant por mencionar morte de Kobe em sua musica

Vanessa Bryant e Meek Mill
Vanessa Bryant e Meek Mill

O rapper norte-americano Meek Mill, pediu desculpas a Vanessa Bryant, viúva da lenda de basquetebol Kobe Bryant, nesta terça-feira (23) de Fevereiro, por sua atitude equivocada, após ter feito referência da morte de Kobe, de uma forma que a esposa condenou.

Meek Mill em sua música “Don’t Worry (RIP Kobe)” fez referência da morte de Kobe Bryant, na música o rapper diz:-“Se eu faltar, vou sair com meu helicóptero, será outro Kobe”, a frase não agradou a esposa de Kobe e comentou sobre a música:-“Não estou familiarizada com nenhuma de suas músicas, mas acredito que você pode fazer melhor do que isso”, escreveu ela em sua história no Instagram.

Após este episodio, o músico fez um tweet nesta terça (23), escalerendo as coisas, dizendo que pediu desculpas pelo ocorrido.

“Pedi desculpas a ela em particular hoje cedo, não ao público … Nada do que eu digo na minha página direcionado a um momento viral na Internet ou à família de uma mulher em luto! Se você se preocupa com alguém sofrendo, mude de assunto!”, escreveu Meek Mill no Twitter.