BBB21: Karol Conká fala pela primeira vez em entrevista após eliminação

A participante do BBB21 Karol Conká, falou pela primeira vez em entrevista nesta quarta-feira (24) de Fevereiro, de como foi a sua vivência na casa com outros participantes, a concorrente que foi a quarta eliminada do reality show teve 99,17% de rejeição após estar no último paredão.

A rapper foi eliminada do reality com 99,17% de rejeição, um número nunca visto antes em toda história do Big Brother Brasil.

Em entrevista Karol faz o balanço da sua trajetória no reality brasileiro, sua experiência e as maiores polêmicas no BBB21: “Acho que eu comecei bem, mas logo depois me perdi no jogo, acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã, e saí batendo recorde. A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Cheguei a falar que queria sair, porque eu estava me distanciando de mim mesma. Mas percebi o quanto foi importante essa experiência para eu me conhecer”, começou por dizer.

Além de admitir suas falhas, Karol encarrou a visão do público um exagero, sendo que sua pele de vilã era para revestir o ambiente e não deixá-lo monótono e igual as edições passadas. Sua forma de agir foi justificada por uma suposta perturbação que a mesmo alegou sentir dentro da casa, o que considera ter prejudicado intensamente.

Em meio a tantas polemicas os beijos e carícias trocadas com Bil não faltaram no leque de perguntas, mas Conká esclareceu que foi apenas um momento de loucura e que não pretende ter nada com o ex-brother. Sempre mostrando a postura de valente, Karol encerrou dizendo que se soubesse a demanda a preparação teria sido outra e trabalharia mais no seu autodomínio.

Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 a 72 da ZAP.