Anna Joyce submetida à intervenção cirúrgica na Inglaterra

Anna Joyce
Anna Joyce

A cantora angolana Anna Joyce foi submetida a uma intervenção cirúrgica no início da semana, em Londres, Inglaterra, conforme avançou a produtora LS & Republicano numa nota de imprensa divulgada nesta quinta-feira (25) de Fevereiro.

A cantora já teve que passar pelo mesmo processo antes por conta de um tumor no cérebro e estava previsto novamente a uma outra intervenção cirúrgica, conforme a revelou no ano passado:-“não é algo que eu queira fazer, mas farei pela minha saúde, vai correr tudo bem”, disse a cantora durante uma live.

Na noite desta quinta (25), a produtora que cantora e compositora pertence, LS & Republicano, no seu perfil do Instagram divulgou uma nota informativa, fazendo saber que a cantora já passou pela cirurgia e que a mesma foi um sucesso.

“A LS & Republicano vem, por este meio, informar que Anna Joyce, cantora e compositora Angolana, foi submetida a uma intervenção cirúrgica no início desta semana em Londres, Inglaterra. A cirurgia foi um sucesso e Anna Joyce encontra-se em recuperação. Aproveitamos para, em seu nome, agradecer a todos pelo apoio, carinho e preocupação.” avançou a produtora. Em nota, a LS diz que a cantora tem o álbum para lançar em breve:-“Anna Joyce estará de volta ao País brevemente e pretende retomar o trabalho com o lançamento do seu novo álbum, já no mês de Abril.”