Bruna de Sousa testa positivo à covid-19 e encontra-se em confinamento

Bruna de Sousa
Bruna de Sousa

A apresentadora de TV e modelo Bruna de Sousa, testou positivo à covid-19, conforme deu a conhecer por intermedio de um post no Instagram nesta quinta-feira (25) de Fevereiro, a modelo tranquilizou os fãs dizendo que está bem e não deixou de alertar sobre as medidas de prevenção face ao coronavírus.

A modelo diz ter testado positivo após o teste feito na quarta-feira (24) de Fevereiro, no seu Instagram Bruna partilhou um texto informativo, e diz estar bem.

Inicialmente a modelo começou a falar da sua rotina, que tem sido trabalho-casa-trabalho, a mesma disse que só tem mantido contacto com as pessoas próximas a ela. Bruna diz estar com os sintomas já há 1 semana, fez menção à alguns sintomas como dores de cabeça, dores no corpo, falta de paladar e olfato, a ex-apresentadora do programa “Zap News” achou que seria apenas uma gripe, mas após 5 dias em casa sem melhorar, achou conveniente fazer o teste.

A modelo garantiu estar bem, não deixando de alertar sobre a existência do vírus:-“Estou bem, tranquila. Mas quero que tenham consciência que o vírus existe, que está em Angola e que qualquer um de nós pode ser infectado. Protejam-se. Não abusem. Não pensem que já passou”, escreveu a modelo no Instagram.